top of page

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Gestão de Processos de Negócio - BPM

Representa uma nova forma de visualizar as operações de negócio.

 

Trata-se de uma abordagem disciplinada para identificar, desenhar, executar, documentar, medir, monitorar, controlar e melhorar os processos para alcançar os resultados pretendidos consistentes e alinhados com as metas estratégicas de uma organização.

Tecnologia da Informação  e Comunicação - TIC

​​Compreende a integração de recursos tecnológicos de informação e comunicação que proporcionam a automação e comunicação dos processos de negócios.

 

O ponto fundamental dessa integração está em garantir o alinhamento estratégico da área de TI através de suas plataformas tecnológicas integradas ao core business da organização.

Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ

​Consiste numa estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais possibilitando, dentre outras coisas:

 

  • Satisfação da expectativa dos clientes

  • Redução de custos operacionais

  • Rastreabilidade de informações durante todas as etapas de um processo produtivo.

bottom of page