
INTEGRANDO TECNOLOGIA, NEGÓCIOS E PESSOAS
ÁREAS DE ATUAÇÃO
Representa uma nova forma de visualizar as operações de negócio.
Trata-se de uma abordagem disciplinada para identificar, desenhar, executar, documentar, medir, monitorar, controlar e melhorar os processos para alcançar os resultados pretendidos consistentes e alinhados com as metas estratégicas de uma organização.
Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC

Compreende a integração de recursos tecnológicos de informação e comunicação que proporcionam a automação e comunicação dos processos de negócios.
O ponto fundamental dessa integração está em garantir o alinhamento estratégico da área de TI através de suas plataformas tecnológicas integradas ao core business da organização.
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ

Consiste numa estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais possibilitando, dentre outras coisas:
-
Satisfação da expectativa dos clientes
-
Redução de custos operacionais
-
Rastreabilidade de informações durante todas as etapas de um processo produtivo.